Um acidente na manhã desta segunda-feira (27), na altura do sítio Carnaúba, na estrada que liga Serrita a Cedro vitimou a senhora Mariuza Timóteo. Mariuza vinha dirigindo um veículo gol e perdeu o controle do mesmo e capotou arremessando a para fora junto a sua sobrinha de 14 anos que foi socorrida para o hospital geral da cidade de Serrita com fraturas leves sem risco de morte e encaminha para o hospital Regional Inácio de Sá em Salgueiro.
No carro ainda tinha uma senhora a mãe de Mariuza que saiu ilesa do acidente.
De acordo com informações colhidas no local do acidente a vítima estava sem o cinto de segurança na hora do acidente.
Portal Serrita
(Fonte Blog Didi Galvão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário