segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vermelhos: os donos dos triles da avenida central de vermelhos e moradores da cohab 3 e capoeiras si sentem abandonados


Vermelhos segunda feira 27/02/17 os donos e usuários dos trelês na avenida central de vermelhos si sente abandonados por parte dos órgão competente de execução de limpeza e ordem pública, no terreno que estar destinado para ser a feira livre de vermelhos virou um deposito de entulhos matagal e esgotos que vem tirando o sossego dos moradores donos e frequentadores dos trelês  da avenida central que e conhecido como uma atração de laser de todas as noites dos moradores de vermelhos , o que incomoda e o mau cheiros e uma mau estar na hora de fazer suas refeições tomar seu aperitivos e si reunir com a família e amigos.                                                                      



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Bairro capoeira vermelhos: as duas ruas que foram calçadas na capoeira no final delas tem as caixas de esgotos da rede central e as mesmo estão entupidas e jogando águas e dejetos no meio da rua, pedestres e moradores tem que suportar o mau cheiro e lama dia e noite, as bocas das caixas de esgotos sem tampas moradores colocaram paus pra sinalizar para que carros motos e pedestres não caiam dentro, causando acidentes, entrada e saídas destas ruas são obstruídas e de difícil trânsitos nas ruas por carros e motos.
                                                                                                                   

       


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário