Bairro capoeira vermelhos: as duas ruas que foram calçadas na capoeira no final delas tem as caixas de esgotos da rede central e as mesmo estão entupidas e jogando águas e dejetos no meio da rua, pedestres e moradores tem que suportar o mau cheiro e lama dia e noite, as bocas das caixas de esgotos sem tampas moradores colocaram paus pra sinalizar para que carros motos e pedestres não caiam dentro, causando acidentes, entrada e saídas destas ruas são obstruídas e de difícil trânsitos nas ruas por carros e motos.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Vermelhos: os donos dos triles da avenida central de vermelhos e moradores da cohab 3 e capoeiras si sentem abandonados
Bairro capoeira vermelhos: as duas ruas que foram calçadas na capoeira no final delas tem as caixas de esgotos da rede central e as mesmo estão entupidas e jogando águas e dejetos no meio da rua, pedestres e moradores tem que suportar o mau cheiro e lama dia e noite, as bocas das caixas de esgotos sem tampas moradores colocaram paus pra sinalizar para que carros motos e pedestres não caiam dentro, causando acidentes, entrada e saídas destas ruas são obstruídas e de difícil trânsitos nas ruas por carros e motos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário