Na noite desta terça-feira feira (02) aconteceu a segunda sessão na Câmara de vereadores, em Lagoa Grande-PE.
No uso da tribuna, o vereador Fernando Angelim em seu discurso repúdiou o decreto do governo Paulo Câmara, " Quero dizer ao governador Paulo Câmara que o trabalho de qualquer cidadão, que provém o pão de cada dia, é essencial ! O vendedor ambulante, o vendedor de uvas, o vendedor de picolé, o vendedor de caldo de cana, são as pessoas que mais estão sofrendo com isso! Essas pessoas são importante, são elas que estão pagando um alto preço, e isso é essencial, o pai de família tirando seu custo de vida através desse trabalho, se ele não trabalha, o pão não vai pra mesa para os filhos comer". No decorrer do seu discurso, Angelim classificou as igrejas como essencial, " Quero fazer menção ao governador Paulo Câmara, que desnconsiderou como importante as igrejas estarem abertas no final de semana.....em todos os tempos difíceis que o Brasil e o mundo passou, as igrejas estavam lá ajudando, estamos vivendo no momento de pandemia aonde as pessoas estão sofrendo, aonde as pessoas estão com medo, aonde as pessoas estão doente, principalmente da depressão, e lá na igreja é um lugar de refúgio,é um lugar onde se pode ouvir uma palavra de fé e isso é muito importante! Mas governador Paulo Câmara de maneira irresponsável desconsiderou! Este sim é o momento, o lugar onde o povo brasileiro, pernambucano pode está sim buscando a Deus ! Pode estar fortalecendo sua fé, isso é muito importante, é essencial !" Disse Fernando Angelim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário