sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
O VEREADOR FERNANDO ANGELIM(MDB) EM BRASILIA COM O PREFEITO VILMAR CAPPELLARO SI REUNE COM DEPUTADO FEDERAL PASTOR EURICO PARA SOLICITAR EMENDAS PARA O DISTRITO DE VERMELHOS E LAGOA GRANDE-PE
No último dia 23 de fevereiro iniciou-se os trabalhos dos parlamentares na casa Zeferino Nunes com a ausência do 1° secretário, vereador Fernando Angelim (MDB), mas por uma boa causa,o vereador está em Brasília junto com o prefeito Vilmar Cappellaro, em busca de emenda parlamentar para o nosso município. No último dia 25 pela manhã, o vereador postou a foto de um ofício solicitando uma emenda parlamentar ao Deputado Federal Pastor Eurico, destinado para o distrito de Vermelhos, para o uso de drenagem e escoamento de água, que nesse período chuvoso tem sido um problema para os moradores. O Pastor Eurico foi apoiado aqui na cidade por Angelim e que em 2022 será o apoiado novamente é vem com a força da igreja.
Fotos e testo Fernando vieira assesor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário