Na manhã desta sexta feira 01/01/2021, ocorreu a sessão solene de posse na câmara de vereadores de Lagoa Grande- PE, que marcou historicamente Fernando Angelim (MDB), o vereador do Distrito de Vermelhos a ser eleito pela segunda vez, quebrando o ditado popular regional de que vereador de Vermelhos não se reelege. Além disso, Fernando Angelim (MDB) foi eleito o 1º secretário da mesa diretora da câmara, junto com Francisco Jeová (SD), 2º secretário e Josafá Pereira(MDB) presidente, que por motivo de saúde não pôde comparecer a sessão, sendo assim, Fernando Angelim (MDB) passou a ser presidente temporário, que por sua vez, deu posse ao prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) , a vice prefeita Ana Catharine (PSB) e ao vereador Inaldo Torres (MDB), que assumiu o cargo no lugar de Ademar Nonato que saiu para assumir a pasta de secretário de Infraestrtura.
“Estou muito grato a Deus que me proporcionou mais uma vitória, e como poderia imaginar... que um ex- catador de latinhas, ex- vendedor de pão, ex-trabalhador rural poderia chegar a este tão alto posto de primeiro secretário da câmara de vereadores da minha cidade e por maior honra ainda, da a posse ao meu amigo e prefeito Vilmar Cappellaro, a nossa vice prefeita, Ana Catharina Garziera e ao vereador Inaldo Torres. Já mais pensei que isto iria acontecer na minha vida” falou Angelim em entrevista ao blog.
Vale lembrar que durante o afastamento de Josafá, Angelim será o presidente em exercício da câmara.
Fotos e
texto Acessória do Vereador
Fernando Angelim

Nenhum comentário:
Postar um comentário