Os primeiros socorros foram feitos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O produtor Regis Lins, que passou pelo local do acidente, informou por whatsapp, que o carro da cantora ficou totalmente destruído com o impacto da colisão. O estado de saúde dela é considerado muito grave. A cantora teria sofrido fraturas múltiplas e levada inconsciente pelos socorristas para um hospital da região. Nas redes sociais, amigos levantaram um clamor pela vida dela. Uma corrente de oração pede que todos estejam em oração para que um milagre seja operado na vida da Amanda Wanessa e dos familiares. Fonte: Blog Edenevaldo Alves

Nenhum comentário:
Postar um comentário