domingo, 9 de julho de 2017

SUBCOMANDANTE DA 7 CIPM RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BOAVISTANO

 O Major Carvalho, Subcomandante da 7 CIPM, recebeu, na
tarde de ontem (08 JUL 2017), na Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista-PE, o Título de Cidadão Boavistano em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Santa Maria da Boa Vista.
A concessão da Comenda foi uma proposição do Vereador Adeildo Rodrigues, a qual foi acolhida e aprovada por unanimidade pelos Vereadores.
O Vereador Adeildo justificou a concessão por entender a dedicação do Oficial frente ao Subcomando da Unidade e o  trabalho que vem  executando na Coordenação de Programas Preventivos Comunitários, que muito vem contribuindo para melhoria da segurança no município.
O Oficial homenageado agradeceu e reafirmou o compromisso em trabalhar ainda mais pela  cidade de forma a garantir a paz social e continuar apoiando o Comando da Unidade nas ações preventivas ora planejadas.                                                                                                                                            
 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário