A concessão da Comenda foi uma proposição do Vereador Adeildo Rodrigues, a qual foi acolhida e aprovada por unanimidade pelos Vereadores.
O Vereador Adeildo justificou a concessão por entender a dedicação do Oficial frente ao Subcomando da Unidade e o trabalho que vem executando na Coordenação de Programas Preventivos Comunitários, que muito vem contribuindo para melhoria da segurança no município.
O Oficial homenageado agradeceu e reafirmou o compromisso em trabalhar ainda mais pela cidade de forma a garantir a paz social e continuar apoiando o Comando da Unidade nas ações preventivas ora planejadas.





Nenhum comentário:
Postar um comentário