Será a primeira vez que a cidade terá um POSTO AVANÇADO com diversos serviços como consultas e vistorias de veículos, emplacamentos, emissão de taxas e demais procedimentos. O Prefeito falou da visita “Estamos satisfeitos com os entendimentos com o Presidente Charles e hoje com a visita do coordenador á esta demanda pleiteada, porque é uma grande necessidade para a população, evita os transtornos e melhora as receitas próprias e podemos investir mais nos equipamentos de mobilidade urbana. Vamos aguardar com muita expectativa este gesto do governo do estado” acrescentou.
ASCOM – Gerência de jornalismo Sérgio Martins DRT 6056/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário