sábado, 12 de fevereiro de 2022
Prefeito Vilmar Cappellaro assina decreto que implanta Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA)
Visando a participação dos adolescentes na promoção e melhoria das políticas públicas sociais desenvolvidas no município de Lagoa Grande, o Prefeito Vilmar Cappellaro assinou na tarde desta quinta-feira (10), o Decreto de nº 07/2022, que dispõe sobre a implantação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). Conforme o decreto, o NUCA será composto por três polos (Sede, Vermelhos e Jutaí), com 20 adolescentes em cada um, sendo 10 (dez) do sexo masculino e 10 (dez) do sexo feminino. O prefeito Vilmar Cappellaro destacou que a implantação do Núcleo é para garantir que haja uma representatividade maior da juventude nas esferas de decisão sobre questões importantes e estimular o desenvolvimento dos adolescentes nos espaços onde vivem. “É mais um importante momento para os jovens e adolescentes de Lagoa Grande. Entendendo que os mesmos são agentes de mudança e este decreto irá garantir a participação, mobilização e o empenho dos adolescentes para a transformação de suas realidades”, comentou o prefeito. Além do prefeito, estavam presentes no ato: Ademar Nonato (SEIMA), Angelina Bernardo (SEPLAG), Antônio Coelho (SEADI), Claudeval Galvão (SESAU), Eliene Neri (SAS), Fabiana Ribeiro (SEDUC), Olavo Marques (SEGOV), Valman Rivas (Gabinete), Jucineide Caçula (Articuladora do Selo Unicef) Fonte. Blog do Everaldo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário