terça-feira, 8 de junho de 2021

Em Lagoa Grande Prefeito Vilmar Capellaro toma a 1ª dose da vacina contra a Covid-19


 Nesta terça-feira dia 8 de junho o atual Prefeito de Lagoa Grande Vilmar Capellaro que tem 58 anos de idade tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

 Nesse momento de etapa da campanha de vacinação, estão sendo imunizadas as pessoas com 55 anos de idade ou mais, e demais profissionais da Educação, do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.

 

 Imagens: Isael Dias Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário