terça-feira, 11 de maio de 2021

PREFEITO VILMAR CAPPELLARO E A VICE PREFEITA CATHARINA GARZIERA LIDERAM ENCONTRO COM EMPRESARIO LIDERES POLITICOS DA REGIAO E DO ESTADO EM VERMELHOS LAGOA GRANDE-PE


 Na tarde desta terça feira 11/05/21 No auditório da Enoteca em Vermelhos  Lagoa Grande-PE Sertão do vale do São Francisco, O prefeito Vilmar Cappellaro  e a vice-prefeita Catharina Garziera  lideraram um encontro com vários empresário da região como o empresário JORGE ROBERTO GARZIERA , deputado federal Fernando Monteiro, as deputadas Dulci Cleide Amorim, Roberta Arrais, secretario de  turismo Rodrigo Novais, secretaria de infra estrutura Fernanda Brito, lideranças municipais o Vereador Fernando Angelim representando o povo de Vermelhos e Lagoa grande, as secretarias Fabiana Ribeiro Educação, Eliane Nery Assistência Social, os Secretários Antônio Coelho Agricultura, Olavo Marques Secretario de Governo, os Prefeitos de santa Maria da Boa Vista George Duarte, Cabrobó Galego de Nanai, o Ex-deputado Estadual Odacir Amorim, empresários das vitivicolas Rio sol, Biencate.

 

O Encontro liderado pelo prefeito Vilmar Cappellaro foi marcado por (2) dois seguimentos 1ª  A assinatura da reestruturação final do prédio da Enoteca (LUIGI PERSICO) pelo o secretario de turismo Rodrigo Novais o prefeito Vilmar Cappellaro  a Vice-prefeita Catharina Garziera  e Jorge Roberto Garziera.

(2º) E a Secretaria de Infraestrutura Fernanda de Brito vai da ordem de restauração total da PE 574 estrada da uva e do vinho dos municípios de Lagoa Grande a Santa Maria da boa Vista são 66 quilômetros de estrada.

Participaram também a este encontro por vídeo conferencia homenageando   o prefeito Vilmar Cappellaro e a George Garziera o deputado federal Gonzaga Patriota, o Secretario de ciência e tecnologia   Lucas Ramos, o Governador Paulo Câmara.                                     





     




                                                                                                                                                   Neste encontro foi tomado todas as medidas cabiveis pela secretaria de saude do municipio contra o corona virus como o uso de mascara alco e gel distaciamento social.   
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário