Na tarde desta terça feira 11/05/21 No auditório da Enoteca em Vermelhos Lagoa Grande-PE Sertão do vale do São Francisco, O prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita Catharina Garziera lideraram um encontro com vários empresário da região como o empresário JORGE ROBERTO GARZIERA , deputado federal Fernando Monteiro, as deputadas Dulci Cleide Amorim, Roberta Arrais, secretario de turismo Rodrigo Novais, secretaria de infra estrutura Fernanda Brito, lideranças municipais o Vereador Fernando Angelim representando o povo de Vermelhos e Lagoa grande, as secretarias Fabiana Ribeiro Educação, Eliane Nery Assistência Social, os Secretários Antônio Coelho Agricultura, Olavo Marques Secretario de Governo, os Prefeitos de santa Maria da Boa Vista George Duarte, Cabrobó Galego de Nanai, o Ex-deputado Estadual Odacir Amorim, empresários das vitivicolas Rio sol, Biencate.
O Encontro
liderado pelo prefeito Vilmar Cappellaro foi marcado por (2) dois seguimentos
1ª A assinatura da reestruturação final
do prédio da Enoteca (LUIGI PERSICO) pelo o secretario de turismo Rodrigo
Novais o prefeito Vilmar Cappellaro a
Vice-prefeita Catharina Garziera e Jorge
Roberto Garziera.
(2º) E a
Secretaria de Infraestrutura Fernanda de Brito vai da ordem de restauração
total da PE 574 estrada da uva e do vinho dos municípios de Lagoa Grande a
Santa Maria da boa Vista são 66 quilômetros de estrada.
Participaram também a este encontro por vídeo conferencia homenageando o prefeito Vilmar Cappellaro e a George Garziera o deputado federal Gonzaga Patriota, o Secretario de ciência e tecnologia Lucas Ramos, o Governador Paulo Câmara.
Neste encontro foi tomado todas as medidas cabiveis pela secretaria de saude do municipio contra o corona virus como o uso de mascara alco e gel distaciamento social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário