Segundo informações, o condutor de um Volkswagen Golf perdeu o controle e tombou. Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde, nem se havia mais ocupantes no veículo.
O motivo do acidente, embora não tenha sido ainda divulgado oficialmente, não fica difícil de imaginar. Se uma avenida que passa por obras e exige cuidado e velocidade reduzida dos condutores, cenas desse tipo estão se tornando frequentes, a irresponsabilidade ao volante é o principal. Fonte: Blog Carlos Britto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário