quarta-feira, 25 de novembro de 2020

AGRADECIMENTOS: O VEREADOR FERNANDO ANGELIM (MDB) FOI ATE O ASSENTAMENTO OURO VERDE AGRADESCER AOS SEUS ELEITORES QUE LHI DERAM A MAOIRIA DOS VOTOS NA QUELE ASSENTAMENTO


 Na tarde deste domingo 22/11 o vereador Fernando Angelim esteve no assentamento Ouro Verde agradecendo aos seus eleitores e amigos os votos que foram lhe confiado nas urnas daquele assentamento, O Angelim ficou mais feliz por ter também a maioria dos votos do assentamento, onde ele morou e foi assentado  por vários anos.                                                                                           

O Vereador Fenando Angelim durante seu 1ª primeiro mandato e junto com a Associação da Ouro Verde através do INGRA conseguiram 82 títulos de terras, e através da Compesa agua tratado um projeto que estar em andamento, outro projeto que estar em andamento e uma doutora que o dinheiro já estar disponível no valor de 500 mil através do INCRA que só falta ser liberado, estas foi as ações do vereador ANGELIM na aquele assentamento.        






Nenhum comentário:

Postar um comentário