Nesta sexta-feira dia 09 de Outubro de 2020 o atual vereador e candidato a reeleição Fernando Angelim (MDB) recebeu mais um apoio de extrema importância de uma liderança política influente em âmbito estadual e nacional.
O deputado federal Pr. Eurico (PATRIOTA) declarou apoio oficial a Fernando pelo excelente trabalho no qual está sendo desempenhado por ele ao buscar recursos para aprovação de projetos que venham alavancar na melhoria de vida dos lagoagrandenses.
O deputado ainda fez referências a Fernando: "Fernando é um cara que tem compromisso com o povo. Sempre que precisa ele vai ao nosso gabinete em Brasília buscar recursos para aprovação de projetos em prol de Lagoa Grande. E sempre que for necessário podem ir ao meu gabinete que irei recebê-los com o maior carinho".
Ele é um candidato que aonde passa demonstra para todos o tamanho de sua força municipal na busca por mais uma vitória não somente sua, mas, principalmente de todos em geral.
Fonte: Blog Lagoa Grande Em Destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário