O vereador ja feito a reenvidiçao desde o ano passado atravez da secretaria de infraestrutura, que e uma cobrança dos moradores da rua 10, onde o vereador Angelim residiu ate o final de 2019. O vereador Fernando Angelim vem trabalhando todos os dias para atender as demandas de todo o municipio, e levando ao gabinete do prefeito VILMAR Cappellaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário