quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

VERMELHOS: NO PROGRAMA DO BLOG P.A.N.V NA RADIA POST WEB ENTREVISTA O VEREADOR FERNENDO ANGELIM DO (PPS) E O CONSELHEIRO TUTELAR REELEITO JOAO GENOARIO

Na tarde desta qinta feira 16/01- O Blog Paulo angelim na Radia Post Web entreistou o Vereador Fernando Angelim e o Concelheiro tutelar Joao Genuario. O Vereador Fernando Angelim na entrevista falou sobre a ordem de seriço que foi assinada pelo o prefeito Vilmar Cappellaro e o superendenentee do INGRA Para pavimentaçao das estradas vicinais de seis assentamentos, quatro(4) Nas areias ribeirinhas e duas(2) nas areia sequeiras. O Vereador na entreista falou sobre as obras que estar sendo realisadas em vermelhos e todo o municipio, Em Vermelhos o saniamentos e calsamento de nove(9) ruas e a reforma do semiterio de vermelhos, A reformas das duas(2) quadras polisportivas do centro e a outra do lado do campo de vermelhos proximo ao rio, O Angelim falou sore a cademia das cidades de vermelhos, que tambem ira passar por uma pavimentaçao e reforma em estrutura e em escoaçao das as aguas das chuvas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
   O Blog P,A,N,Vermelhos conidou para entreista o concelheiro reeleito Joao genuario, Na entrevista o concelheiro falou sobre sua reeleiçao e os desafio daqui pra frente, agradececeu as pessoas que confiaram mais uma ves o seu trabalho no concelho e dos seus companheiros de traalho,                       

                                                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário