Ação Social hoje ao lado da arvore de natal em vermelhos, Café Solidário onde vários trabalhadores rurais participaram desde as 4:00 da manhã foi servido Café, leite, sucos, refrigerantes, bolos, cachorro quentes, tapiocas, cuscuz, pizzas e outras comidas... Obrigado pela presença de Regina do Cras, do Vereador Fernando Angelim, e obrigado a equipe Amigos do Amanhã que tiveram essa brilhante idéia desse projeto maravilhoso, ... Ceiça, Carlos Silva, Elias, Bezinha, Josiane e Cinézia e que com Fé em Deus Proximo ano será melhor. Quando a gente faz as coisas com amor e dedicação e muita fé em Deus tudo dar certo!
Gostaria de esclarecer que o que fizemos hoje foi uma Ação Social e não uma ação política... que o povo entenda que o vereador Fernando Angelim foi um dos colaboradores assim como o Vereador Carlinhos Ramos, MM Frutas, Panificadora Shangai, RM Construção, Regina do Crás, Jonas Frutas, e outras Pessoas que preferem ficar em OFF, então tivemos essa ideia na sexta feira dia 20, Carlos Silva, Ceiça, Elias e Joseane, e deixamos bem claro que os idealizadores foi a Equipe Amigos do Amanhã que hoje ao lado da arvore de natal em vermelhos, Café Solidário onde vários trabalhadores rurais participaram desde as 4:00 da manhã foi servido Café, leite, sucos, refrigerantes, bolos, cachorro quentes, tapiocas, cuscuz, pizzas e outras comidas... Obrigado pela presença de Regina do Cras, do Vereador Fernando Angelim, e obrigado a equipe Amigos do Amanhã que tiveram essa brilhante idéia desse projeto maravilhoso, ... Ceiça, Carlos Silva, Elias, Bezinha, Josiane e Cinézia e que com Fé em Deus Proximo ano será melhor. Quando a gente faz as coisas com amor e dedicação e muita fé em Deus tudo dar certo! A Redação do Blog vem pedir a comparecença de todos que entenderam a matéria posta pelo mesmo, e também os que não entenderam, fica aqui o esclarecimento, OBRIGADO!!!!
Gostaria de esclarecer que o que fizemos hoje foi uma Ação Social e não uma ação política... que o povo entenda que o vereador Fernando Angelim foi um dos colaboradores assim como o Vereador Carlinhos Ramos, MM Frutas, Panificadora Shangai, RM Construção, Regina do Crás, Jonas Frutas, e outras Pessoas que preferem ficar em OFF, então tivemos essa ideia na sexta feira dia 20, Carlos Silva, Ceiça, Elias e Joseane, e deixamos bem claro que os idealizadores foi a Equipe Amigos do Amanhã que hoje ao lado da arvore de natal em vermelhos, Café Solidário onde vários trabalhadores rurais participaram desde as 4:00 da manhã foi servido Café, leite, sucos, refrigerantes, bolos, cachorro quentes, tapiocas, cuscuz, pizzas e outras comidas... Obrigado pela presença de Regina do Cras, do Vereador Fernando Angelim, e obrigado a equipe Amigos do Amanhã que tiveram essa brilhante idéia desse projeto maravilhoso, ... Ceiça, Carlos Silva, Elias, Bezinha, Josiane e Cinézia e que com Fé em Deus Proximo ano será melhor. Quando a gente faz as coisas com amor e dedicação e muita fé em Deus tudo dar certo! A Redação do Blog vem pedir a comparecença de todos que entenderam a matéria posta pelo mesmo, e também os que não entenderam, fica aqui o esclarecimento, OBRIGADO!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário