sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO: A REDAÇÃO DO DO BLOG POSTOU UMA MATERIA SOBRE UMA AÇÃO SOCIAL PROMOVENDO UM CAFE DA MANHA PARA OS TRABALHADORES DE VERMELHOS, O BLOG NÃO TEVE A INTENÇÃO DE FRISAR UM ÚNICO NOME MAIS SIM UM GRUPO QUE REALIZARAM UMA AÇÃO SOCIAL

                                                                                                                                                            Ação Social hoje ao lado da arvore de natal em vermelhos, Café Solidário onde vários trabalhadores rurais participaram desde as 4:00 da manhã foi servido Café, leite, sucos, refrigerantes, bolos, cachorro quentes, tapiocas, cuscuz, pizzas e outras comidas... Obrigado pela presença de Regina do Cras, do Vereador Fernando Angelim, e obrigado a equipe Amigos do Amanhã que tiveram essa brilhante idéia desse projeto maravilhoso, ... Ceiça, Carlos Silva, Elias, Bezinha, Josiane e Cinézia e que com Fé em Deus Proximo ano será melhor. Quando a gente faz as coisas com amor e dedicação e muita fé em Deus tudo dar certo!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Gostaria de esclarecer que o que fizemos hoje foi uma Ação Social e não uma ação política... que o povo entenda que o vereador Fernando Angelim foi um dos colaboradores assim como o Vereador Carlinhos Ramos, MM Frutas, Panificadora Shangai, RM Construção, Regina do Crás, Jonas Frutas, e outras Pessoas que preferem ficar em OFF, então tivemos essa ideia na sexta feira dia 20, Carlos Silva, Ceiça, Elias e Joseane, e deixamos bem claro que os idealizadores foi a Equipe Amigos do Amanhã que hoje ao lado da arvore de natal em vermelhos, Café Solidário onde vários trabalhadores rurais participaram desde as 4:00 da manhã foi servido Café, leite, sucos, refrigerantes, bolos, cachorro quentes, tapiocas, cuscuz, pizzas e outras comidas... Obrigado pela presença de Regina do Cras, do Vereador Fernando Angelim, e obrigado a equipe Amigos do Amanhã que tiveram essa brilhante idéia desse projeto maravilhoso, ... Ceiça, Carlos Silva, Elias, Bezinha, Josiane e Cinézia e que com Fé em Deus Proximo ano será melhor. Quando a gente faz as coisas com amor e dedicação e muita fé em Deus tudo dar certo!                                                                                                                                                                             A Redação do Blog vem pedir a comparecença de todos que entenderam a matéria posta pelo mesmo, e também os que não entenderam, fica aqui o esclarecimento, OBRIGADO!!!!                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário