Os bons e relevantes serviços que o policial militar, o Sargento Vitório Lopes de Souza, vem desenvolvendo e os que já foram desenvolvidos na cidade de Lagoa Grande, foram motivos de reconhecimento pelos vereadores de Lagoa Grande, para ser mais preciso, a vereadora Rosa de Eramos. Rosa apresentou o Projeto de decreto legislativo 03/2019, que concede o Titulo de Cidadão lagoa-grandense ao sargento.
Com aprovação unanime, os edis de Lagoa Grande acompanharam a vereadora Rosa e em consonância concordaram com a homenagem ao sargento Vitório Lope.
Vídeo do blog paulo angelim noticia de vermelhos. Fonte: Blog do Everaldo.
Vídeo do blog paulo angelim noticia de vermelhos. Fonte: Blog do Everaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário