Nesta quinta feira 06/12 o vereador Fernando Angelim esteve acompanhando o inicio da limpeza dos drenos fluviais que vai escoar as águas das próximas chuvas, O vereador ja tinha falado na ultima seção da camará que este transtorno iria acontecer neste local. Na tarde desta sexta feira 07/12 o chefe distrital o Sr Regivando Siqueira a companhado do Blog estivemos acompanhando o trabalho da limpeza dos drenos fluviais que a maquina estar terminado de reabrir, e acabar com as inundações na vila do sal vila euza e na rua do cajueiro, O Chefe distrital afirma que estes trenos estão mais fundos melhorando a vasão das águas mais rápidas e deixando de causar transtornos para os moradores destas duas vilas e pra todos os moradores de vermelhos. Foi feito limpeza nos drenos que capta águas da rua do arco-iris e da capoeira.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
VERMELHOS: DEPOIS DA TEMPESTADE A BONANCEIA NESTA QUINTA E SEXTA FEIRA MAQUINA REABRE DRENOS PARA ACABAR COM ALAGAMENTOS EM VERMELHOS
Nesta quinta feira 06/12 o vereador Fernando Angelim esteve acompanhando o inicio da limpeza dos drenos fluviais que vai escoar as águas das próximas chuvas, O vereador ja tinha falado na ultima seção da camará que este transtorno iria acontecer neste local. Na tarde desta sexta feira 07/12 o chefe distrital o Sr Regivando Siqueira a companhado do Blog estivemos acompanhando o trabalho da limpeza dos drenos fluviais que a maquina estar terminado de reabrir, e acabar com as inundações na vila do sal vila euza e na rua do cajueiro, O Chefe distrital afirma que estes trenos estão mais fundos melhorando a vasão das águas mais rápidas e deixando de causar transtornos para os moradores destas duas vilas e pra todos os moradores de vermelhos. Foi feito limpeza nos drenos que capta águas da rua do arco-iris e da capoeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário