A vereadora Edneuza Lafaiete fez duras críticas sobre o atendimento no hospital de Lagoa Grande. Para a parlamentar a gestora da saúde aparecida Diniz não consegue fazer um bom trabalho porque está sendo barrada. Para a parlamentar a culpa do descaso não é só do hospital, a mesma culpa o sistema de regulação, (senha da morte, classificou. “Não vou dizer que está tudo certo, está não senhores vereadores, para a secretaria Aparecida Diniz, tiro meu chapéu, tem uma vontade imensa de fazer, mas não faz sabe porquê? Ela é barrada, você só caminha até aqui.” Disse a vereadora.
Já o vereador Fernando Angelim disse que vai fazer uma indicação pedindo providencias do executivo para resolver a situação dos moradores do bairro Cohab em Vermelhos, bairro conhecido como a Cohab da invasão que fica localizado próximo ao terreno que está previsto a construção do pátio da feira. O vereador disse que o aterro feito no terreno inundou todo o bairro.
Outra cobrança do parlamentar foi sobre a iluminação pública de algumas ruas no bairro Capoeira, também em Vermelhos. Já na sede, o vereador disse que recebeu fotos da situação precária da rua do kactus Clube, centro da cidade, segundo as informações a devida rua nunca foi feito o serviço de limpeza, varrer e recolher o lixo. “Segundo os moradores está abandonada.” Disse.
Angelim ainda disse que vai pedir ao prefeito Vilmar Cappellaro e ao secretário de infraestrutura que seja feita uma cobrança ao governo do estado para uma reparação de benfeitoria na estrada da uva e do vinho que dá acesso aos vermelhos. Para o parlamentar, a chuva da semana passada já vem ocasionado vários buracos devidos ao serviço de tapa buracos do governo do estado de má qualidade.
O vereador Mantena também solicitou na tribuna que o prefeito cobre junto ao governador Paulo Câmara o recapeamento da PE-122 até a cidade Santa Cruz e na PE-574 que liga Lagoa Grande, Vermelhos, assentamentos até a BR-428 próximo a Santa Maria da Boa vista.
Sobre as cobranças dos tributos dos mototaxistas, todos os vereadores das duas bancadas falaram que é injusto o valor que a prefeitura de Lagoa Grande vem cobrando. Segundo a classe, o valor dos tributos chega a um montante de R$ 320,00. Fonte Blog do Everaldo

Nenhum comentário:
Postar um comentário