sábado, 29 de setembro de 2018

SONHO REALIZADO: PREFEITO DE LAGOA GRANDE INAUGURA SISTEMA DE TRATAMENTO DE-ÁGUA DO RIACHO DO RECREIO

                                                                                                                                                                      Na noite deste sábado 29/09/  no riacho do recreio distrito de vermelhos lagoa grande-PE, O prefeito VILMAR CAPPELLARO e o secretario de agricultura REGINALDO ALENCAR inauguraram o sistema de água da comunidade do riacho do receio, que abastecera as comunidades dos tanques,tres conquista, santo Antonio, e o riacho do recreio, um sonho realizado destas comunidades que vinham sofrendo com a falta de água e chegou o momento de r  ceder água tratada e potável nas suas residencia.                                                                                                                                                 
                                                                                                                                                                    Estavam presente o presidente da associação ALEXANDRO a vice MARINEIDE, o vice-prefeito ÍTALO FERREIRA e os secretários de Educação,Assistência social, infra estrutura, vereadores ALVANIR, JOSAFÁ, NENA GATO, O presidente da associação IVO o vice VASCONCELOS, O  ex-vereador ZEZINHO DO RIACHO, secretario de governo VALMAM RIVAS, E toda comunidade do riacho e comunidades vizinhas.                                                                                                           
O vereador FERNANDO ANGELIM nao esteve presente por estar participando de um casamento no qual ele e padrinho.                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
                                                                                                                                                            Logo apos a inauguração som ao vivo com FRANK do acordeom e ninho pernambuco no mirante facheiro.                        
                                                                                                                                                                         
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário