O Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife, foi tomado por uma onda de alegria durante a caminhada realizada pelo deputado estadual e candidato à reeleição Lucas Ramos (PSB) junto com o candidato a senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e Raul Henry (MDB), que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília. Acompanhados de uma militância animada, o trio percorreu a Avenida Aníbal Benévolo e recebeu o abraço de moradores e comerciantes.
De acordo com Jarbas, a parceria com Lucas é exitosa. “Para mim é uma honra e uma alegria ter ao meu lado o deputado Lucas Ramos. Uma jovem liderança de Pernambuco que irá desempenhar um papel muito importante para o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou.
O vice-governador e candidato a deputado federal Raul Henry destacou o trabalho desenvolvido por Lucas Ramos na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Um dos melhores desempenhos da Casa, com talento e disposição necessários para ajudar nosso estado a seguir avançando”, cravou.
Felipe Salgado
Assessor de Imprensa



Nenhum comentário:
Postar um comentário