quarta-feira, 2 de maio de 2018

O VEREADOR FERNANDO ANGELIM E O CARTÓRIO ELEITORAL 137ª ZONA ELEITORAL DE LAGOA GRANDE PE CONVIDA OS ELEITORES QUE DESEJA TIRAR TITULO ELEITORAL TRANSFERIR E REGULARISAR PENDENCIA COM A JUSTICIA ELEITORAL DE PERNEMBUCO, PARA QUE NESTA SEXTA FEIRA DIA 04/05/18 HAVERA UM CARRO SAINDO DE VERMELHOS PARA LAGOA GRANDE.

Os eleitores que deseja tirar titulo ou transferir e si regularizar com a justiça eleitoral de PE procurar o cartório eleitoral de lagoa grande munidos com todos os documentos ,CPF,RG, RESERVISTA, SERTIDAO DE NASCIMENTO, COMPROVANTE DE RESIDENCIA ,CONTA DE LUZ, haverá um carro saindo  do posto rota do vinho na avenida central de vermelhos as 10:00 horas da manhã, mais informação procurar o senhores PAULO angelim E Fernando angelim para o transporte do carro que ira leva-los para lagoa grande.
Amigos você pode convidar seu amigo parente filhos filha que deseja tirar e transferir seu título eleitoral.
Para você que deseja tirar seu título eleitoral ou transferir, você tem ate o dia 09/05/2018 a justiça eleitoral  tem uma data de encerramento este ano, após esta data dia 09/05/ só após as eleições deste ano de 2018, não deixe pra cima da hora ou pra o ultimo dia de encerramento, procure o cartório da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário