terça-feira, 29 de maio de 2018

LAGOA GRANDE-PE: Sem combustível desde da sexta-feira (25), veículos formam fila quilométrica para abastecer

    Dadas as manifestações dos caminhoneiros no Brasil, alguns municípios enfrentam problemas com falta de combustível, e o município de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco, está entre eles. 

Uma manifestação legitima, que deve ser enfrenta pela população como um avanço, na democracia brasileira “chega de dizer amém a esses políticos, que usam a instrutora para se darem bem na vida”, o país precisa avançar, e o avanço começou na segunda-feira (21). 
O desabastecimento do país, não é culpa dos caminhoneiros. É culpa dos políticos                  Postado pelo Blog do Everaldo e blog Diário Popular                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário