Dadas as manifestações dos caminhoneiros no Brasil, alguns municípios enfrentam problemas com falta de combustível, e o município de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco, está entre eles. Uma manifestação legitima, que deve ser enfrenta pela população como um avanço, na democracia brasileira “chega de dizer amém a esses políticos, que usam a instrutora para se darem bem na vida”, o país precisa avançar, e o avanço começou na segunda-feira (21).
Postado pelo Blog do Everaldo e blog Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário