sábado, 17 de fevereiro de 2018

Rádio Grande Rio AM celebra 37 anos com o carinho de sua nação de ouvintes, muita festa e muitos brindes sorteados

  Faltou espaço para a acomodação de tantos ouvintes que foram para a festa dos 37 anos da Rádio Grande Rio A                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Na comemoração dos 37 anos de fundação da Rádio Grande Rio AM, realizada nessa quarta-feira(14), milhares de ouvintes participaram do sorteio de vários brindes, oferecidos pelos patrocinadores, amigos, ouvintes e várias empresas.
Durante mais de duas horas, o Gerente da Rádio, comunicador  Francisco Fernandes, acompanhado da equipe, de convidados e amigos, promoveu o sorteio de centenas de prêmios para os ouvintes que para participar,  encaminharam para a rádio,  o seu nome e endereço. Milhares de endereços dos queridos ouvintes chegaram a Rádio Grande Rio para o sorteio, vindos de todas cidades do sertão.
Nesta quinta-feira(15), vários ganhadores já estiveram na rádio para apanhar os seus brindes.                                                                                                                                           A foto já traduz pela quantidade de papeis e de envelopes, o tamanho da nação que acompanha a rádio Grande Rio AM pelos sertões afora                                                                                                                                                                                                                                                                                   Transmitida pelas ondas da Rádio, o povo acompanhou de perto toda a movimentação que culminou nos 37 anos de vida, de comunicação responsável, de super equipe profissional e da comprovação do sincero carinho dos seus milhares de ouvintes. Para o ano tem mais.                                                                                                                Fonte blog Vinicius de santana          

Nenhum comentário:

Postar um comentário