quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Deputado Marinaldo Rosendo destina quase R$1 milhão em emendas para Lagoa Grande

Mesmo tendo recebido apenas 04 votos nas eleições de 2014 em Lagoa Grande, PE, o deputado federal Marinaldo Rosendo, fez um gesto de grandeza para a população direcionando emendas para a construção de uma concha acústica com espaço multicultural, recapeamento asfaltico da Avenida da Uva e do Vinho, além de pavimentação das ruas: Mandacarú, Do Juazeiro, Sete de Setembro (Bairro DER), e rua Velho Chico (Vermelhos). Com a contrapartida do município, o valor total das obras chega á R$ 887.701,65. As emendas foram pedidas diretamente pelo Prefeito Vilmar Cappellaro e pelo ex-prefeito Jorge Garziera a quem o deputado é amigo particular.

Marinaldo foi recepcionado anteontem, 09, na fazenda Garibaldina, pelo prefeito Vilmar Cappellaro, além do ex-prefeito Jorge Garziera, o vice-prefeito Ítalo Ferreira, a primeira dama Claudia Cappellaro, vereadores, secretários, diretores e colaboradores da gestão municipal. Vilmar Cappellaro abriu a reunião agradecendo as presenças, ao ex-prefeito Jorge Garziera e ao deputado pelas emendas “Estamos aqui expressando nossa gratidão ao deputado Marinaldo, que de uma forma muito especial atendeu ao nosso pedido e ao de Jorge, com as emendas. No momento certo, a população saberá reconhecer e honrar quem já fez pela cidade mesmo sem ter recebido votação na cidade” garantiu o Prefeito.

Marinaldo Rosendo inciou a fala destacando sua fiel amizade ao ex-governador Eduardo Campos, da grande afinidade e irmandade com o vice-governador, Raul Henry e das emendas “Temos uma parceria com Jorge Garziera e foi ele quem me apresentou o Prefeito Vilmar. Logo percebi no prefeito, a vontade de realizar uma gestão séria, comprometida e, hoje a população da região tem notado a liderança de Vilmar. Sei das situações difíceis que ele encontrou a Prefeitura e dos repasses do governo federal, cada vez menores então, o nosso papel é colaborar com o desenvolvimento da cidade. Estamos construindo uma parceria e em sendo reeleito, assumo o compromisso de colocar no mínimo 1 milhão de reais na cidade todos os anos. Estas emendas vão gerar emprego, melhorar a infraestrutura e vai valorizar os movimentos culturais. Com este gesto, demonstro minha boa intenção e compromisso com a cidade” frisou o deputado.                     

         

ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056 Imagens: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário