domingo, 3 de dezembro de 2017

SEGUNDO ENCONTRO DOS BLOGUEIROS DE LAGOA GRANDE PE


 
Lagoa grande PE O segundo encontro dos Blogueiros aconteceu na tarde deste sábado 02/12/17- no restaurante cheiro caseiro no centro de LG PE, O objetivo desta confraternização dos blogs e a união e trocas de informações, e leva as notíciaS local e regional aos alagoa-grandenses com responsabilidade em um tempo real, com pontualidades e respeito aos nossos seguidores dos blogs.     

O nosso segundo encontro como foi batizado teve a presencia dos amigos e companheiros da boa noticia Diário popular do Carlos silva, blog do Fabio Cardozo, Lagoa grande notícia do Mauricio Alves, blog do Everaldo, blog Paulo angelim noticia de vermelhos, E tivemos a honra das presensas dos amigos Brenda dos tanques , milson da mil madeiras, o ex-secretário da saúde Vanelson Santana, o ex-prefeito Robson Amorim, que si confraternizaram com nosco e prestigia nosso trabalho com responsabilidades, Ficamos gratos com a companhia dos amigos neste momento e durante todo ano de 2017, e que continue nos prestigiando em 2018, e os que foram convidados e não estiveram continue nos prestigiando em todo ano de 2018, e a todos os alagoa-grandenses fica nosso gratidão de nos prestigiar e  ser nossos seguidores.   


NOS QUE FAZEMOS A IMPRENSA DE LAGOA GRANDE PE NOSSOS DESEJOS UM FELIZ NATAL E UM ABENÇOADO FELIZ ANO NOVO COM MUITA PAZ AMOR SABEDORIA E PROSPERIDADES NOSSO MUITO OBRIGADO.                                                                                 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário