Lagoa grande PE O segundo encontro dos Blogueiros aconteceu
na tarde deste sábado 02/12/17- no restaurante cheiro caseiro no centro de LG
PE, O objetivo desta confraternização dos blogs e a união e trocas de
informações, e leva as notíciaS local e regional aos alagoa-grandenses com
responsabilidade em um tempo real, com pontualidades e respeito aos nossos
seguidores dos blogs.
O nosso segundo encontro como foi batizado teve a presencia
dos amigos e companheiros da boa noticia Diário popular do Carlos silva, blog
do Fabio Cardozo, Lagoa grande notícia do Mauricio Alves, blog do Everaldo, blog
Paulo angelim noticia de vermelhos, E tivemos a honra das presensas dos amigos
Brenda dos tanques , milson da mil madeiras, o ex-secretário da saúde Vanelson
Santana, o ex-prefeito Robson Amorim, que si confraternizaram com nosco e
prestigia nosso trabalho com responsabilidades, Ficamos gratos com a companhia
dos amigos neste momento e durante todo ano de 2017, e que continue nos
prestigiando em 2018, e os que foram convidados e não estiveram continue nos
prestigiando em todo ano de 2018, e a todos os alagoa-grandenses fica nosso
gratidão de nos prestigiar e ser nossos
seguidores.
NOS QUE FAZEMOS A IMPRENSA DE LAGOA GRANDE PE NOSSOS DESEJOS
UM FELIZ NATAL E UM ABENÇOADO FELIZ ANO NOVO COM MUITA PAZ AMOR SABEDORIA E
PROSPERIDADES NOSSO MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário