Vermelhos 29/11/2017 O blog paulo angelim noticia de vermelhos publicou uma matéria sobre o abandono de uma obra na rua vila Euza na manha desta quarta feira, dando conhecimento as autoridades deste município este descaso com os moradores desta rua e os que moram enfrente e passa por esta rua. Chega a redação do blog uma note de esclarecimento do fiscal de rua de Vermelhos esclarecendo o porque ainda não foi concluído o fechamento da dita obra. ´´VEJAM O ESCLARECIMENTO ´´
Oi aqui é Francisco modesto, fiscal de rua de vermelhos.
Paulo,esclarecendo a obra da vila eusa,estamos aguardando a compesa ligar algumas casas que falta ligar,a prefeitura não tem autorização de mexer na tubulação, quando eles ligarem no outro dia fechamos o buraco,eu já liguei avisando que falta ligar uma casa ainda, eles estão ciente daquele problema : Isso mesmo, a compesa falta ligar a água em uma casa ainda,por isso não fechamos ainda, eles disseram que não podemos mexer na tubulação de água
Muito obrigado
Paulo angelim Nosso agradecimento ao fiscal de ruas de vermelhos o sr Francisco modesto, O blog estar a disposição de todos para cobra agradecer, e a finalidade de levar a noticia e o conhecimento de todos os departamento publico e privado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário