quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ASSENTAMENTO ABREU E LIMA AREA SEQUEIRA DE LAGOA GRANDE PE


Na tarde do ultimo domingo 19/11/17 O blog esteve no assentamento ABREU E LIMA área sequeira do município do município de lagoa grande PE, O vice-presidente o sr FRANÇA e o morador sr EDVALDO vem agradecer o secretário de agricultura o sr REGINALDO ALENCAR por o abastecimento de água por caminhão pipa que estar bom, 

 O assentamento foi fundado em 2007, em 2008 foi colocado a energia nas casas, e a iluminação pública não foi colocada até hoje pagamos por ela e vivemos na escuridão total, por ser um assentamento pago um valor muito alto de energia 140,00 reais e não tenho iluminação pública.   


Estamos esperando a doutora que e uma das nos luta aqui no assentamento, pra que possamos trabalhar com a terra plantar nossos semente e produzir nossa renda e criar nossos animais que com essa seca passa sede e fome, temos moradores que passar necessidade fome também por não ter onde produzir seu alimento para seus filhos, as pessoas que tem um salário tudo bem e os que não tem vive de ajudas dos outros, declara o vice-presidente da associação do assentamento ABREU E LIMA O sr FRANÇA.    


MORADIA: O projeto para as moradias era de 50 casas, foram construídas 34 de alvenaria e temos 16 casas de taipa (casas de barro), esse projeto velho era pra ser pela caixa econômica federal, agora com o novo projeto o mst tem que da baixa na caixa e destratar o projeto velho pra fazer pelo projeto da minha casa minha vida,                             


Estamos aguardando horas maquinas para limpar e reabrir poços e barragens, uma ação da secretaria de agricultura do nosso município.                                                                  



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário