Na tarde do ultimo domingo
19/11/17 O blog esteve no assentamento ABREU E LIMA área sequeira do município
do município de lagoa grande PE, O vice-presidente o sr FRANÇA e o morador sr
EDVALDO vem agradecer o secretário de agricultura o sr REGINALDO ALENCAR por o
abastecimento de água por caminhão pipa que estar bom,
O assentamento foi fundado em
2007, em 2008 foi colocado a energia nas casas, e a iluminação pública não foi
colocada até hoje pagamos por ela e vivemos na escuridão total, por ser um
assentamento pago um valor muito alto de energia 140,00 reais e não tenho
iluminação pública.
Estamos esperando a doutora
que e uma das nos luta aqui no assentamento, pra que possamos trabalhar com a
terra plantar nossos semente e produzir nossa renda e criar nossos animais que
com essa seca passa sede e fome, temos moradores que passar necessidade fome
também por não ter onde produzir seu alimento para seus filhos, as pessoas que
tem um salário tudo bem e os que não tem vive de ajudas dos outros, declara o
vice-presidente da associação do assentamento ABREU E LIMA O sr FRANÇA.
MORADIA: O projeto para as
moradias era de 50 casas, foram construídas 34 de alvenaria e temos 16 casas de
taipa (casas de barro), esse projeto velho era pra ser pela caixa econômica
federal, agora com o novo projeto o mst tem que da baixa na caixa e destratar o
projeto velho pra fazer pelo projeto da minha casa minha vida,
Estamos aguardando horas
maquinas para limpar e reabrir poços e barragens, uma ação da secretaria de
agricultura do nosso município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário