quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA 15/11 VEREADOR FERNANDO ANGELIM RECEBE NA SUA CASA FAMILIARES E AMIGOS E O PREFEITO E O VICE-PREFEITO VEREADORES

Na manham desta quarta feira o aniversariate do dia o vereador fernendo angelim que comemora seu aniversario com amigos familiares e seus companheiros-as parlamentares e  a presencia do prefeito vilmar cappellaro e  o vice-prefeito e atual secretario da saude italo ferreira, o diretor do hospital altamir leite   almir mirandiba  a esposa do vereador alvanir gomes, thamires fiota  israel e o acessor de impreça sergio martins sideny neres, foi servido um almoço para os covidados , no final do almoço foi cantado os parabens felicidades ANGELIM DEUS ABENÇOE.                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário