Na manham desta quarta feira o aniversariate do dia o vereador fernendo angelim que comemora seu aniversario com amigos familiares e seus companheiros-as parlamentares e a presencia do prefeito vilmar cappellaro e o vice-prefeito e atual secretario da saude italo ferreira, o diretor do hospital altamir leite almir mirandiba a esposa do vereador alvanir gomes, thamires fiota israel e o acessor de impreça sergio martins sideny neres, foi servido um almoço para os covidados , no final do almoço foi cantado os parabens felicidades ANGELIM DEUS ABENÇOE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário