Na oportunidade o vereador Fernando Angelim (PPS) cobrou demandas da Companhia de Abastecimento para a localidade de Vermelhos. “Ele (João Rafael) prontamente nos garantiu ações de providências pra resolver a problemática do abastecimento de água a comunidade”, disse o parlamentar.
Angelim também comentou sobre a água que chega a comunidade do Assentamento Ouro Verde sem tratamento, mas terá uma pauta extra para tratar o assunto com João Rafael.
O vice-prefeito vai colocar em sua agenda administrativa mais pauta com a Compesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário