sexta-feira, 8 de setembro de 2017

VERMELHOS: MORADORES DA RUA MANDACARU VIVEM COM ESGOTOS NA PORTA DE CASA E FALTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA

Moradores da rua mandacaru bairro capoeira em vermelhos vem através do blog revindicar aos poderes municipais (PREFEITURA , SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SEAVE) que tome uma providencia com a rua mandacaru em saneamento e iluminação em alguns postes que tem as lampadas queimada fica na total escuridão e um urelhao.                                                                                                                                                                                                                                   Segundo os moradores ja foi feito um documento com mais de setenta assinaturas dos moradores reenvidicano providência com o saneamento iluminação publica e um urelhao pra esta rua, desde as outras gestões que vivemos nesta situação, esperamos que esta gestão olhe para nos com bons olhos que a quir vive gente também, todos eles ja passaram nesta rua sera que não viram esta calamidade no meio da rua deixa no ar a pergunta do morador.                                                                                                                                                                                                                                                           Nao e a primeira vez que os moradores pede socorro pela na quela rua, com a palavra os órgão competente de lagoa grande PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário