sexta-feira, 8 de setembro de 2017
VERMELHOS: MORADORES DA RUA MANDACARU VIVEM COM ESGOTOS NA PORTA DE CASA E FALTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA
Moradores da rua mandacaru bairro capoeira em vermelhos vem através do blog revindicar aos poderes municipais (PREFEITURA , SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SEAVE) que tome uma providencia com a rua mandacaru em saneamento e iluminação em alguns postes que tem as lampadas queimada fica na total escuridão e um urelhao. Segundo os moradores ja foi feito um documento com mais de setenta assinaturas dos moradores reenvidicano providência com o saneamento iluminação publica e um urelhao pra esta rua, desde as outras gestões que vivemos nesta situação, esperamos que esta gestão olhe para nos com bons olhos que a quir vive gente também, todos eles ja passaram nesta rua sera que não viram esta calamidade no meio da rua deixa no ar a pergunta do morador. Nao e a primeira vez que os moradores pede socorro pela na quela rua, com a palavra os órgão competente de lagoa grande PE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário