Hoje dia 20/09/17 quero aqui agradecer, ao prefeito de lagoa grande Vilmar Cappellaro e ao secretário de agricultura Reginaldo Alencar, por sensibilizado com a situação de izacolandia, e em parceria com o Vereador Domingos de Cristália, estamos fazendo o novo roteiro para os carros pipas não passar mais por dentro de izacolandia, nada contra a nem um pipeiros mais essa comunidade não tem como suportar tamanho transtorno com tantos carros passando por dentro de nossas ruas, quero aqui agradecer a compreensão de todos. valeuwilmarreginaldovereadordomingosdecristalia,juntos podemos ser mais fortes.



Nenhum comentário:
Postar um comentário