quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Suspeito de realizar assaltos a motoristas na BR-232 morre após confronto com a polícia em Parnamirim, PE O homem estava com uma espingarda calibre 12. O corpo ainda encontra-se sem identificação.

Em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, um confronto entre policiais militares e cinco suspeitos de realizar assaltos a motoristas na BR-232 acabou na morte de um dos homens na madrugada desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes estavam escondidos na caatinga, quando a viatura reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, eles saíram do mato anunciando o assalto. Um dos criminosos realizou um disparo e os policiais revidaram.
Os policiais realizaram buscas na área e encontraram um deles morto próximo as margens da rodovia. O homem estava com uma espingarda calibre 12. O corpo ainda encontra-se sem identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário