“Estamos um longo período sem chuvas, o município está em estado de calamidade. Nossos produtores e criadores estão sofrendo muito com a seca e queremos atender mais e melhor a população e por isso, estamos pleiteando junto ao Comando Militar mais carros-pipa. Enquanto isso, atuamos noutras frentes abrindo cacimbas, limpando barreiros, construindo barragens e poços artesianos. Dos poucos recursos que temos e recebemos, estamos aplicando nas áreas prioritárias” declarou o Prefeito.
Fionavante ressaltou o desejo em atender ao pedido “Atuamos hoje na zona rural, área de sequeiro, com 10 carros pipas atendendo quase 8 mil pessoas. Estamos identificando junto ao Prefeito as necessidades e a possibilidade de ampliarmos a ação dos carros-pipas. O Prefeito vai fundamentar o pedido e, uma vez aprovado entrará em nosso planejamento. É completamente possível atendermos o município” declarou General.
Participaram da reunião o vice-prefeito Ítalo Ferreira, o presidente do CONDEC e secretário Agricultura Reginaldo Alencar e o secretário Infraestrutura Ademar Nonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário