segunda-feira, 11 de setembro de 2017

NO DESFILE CÍVICO DE (7) SETE SETEMBRO EM VERMELHOS QUEM ESTEVA PRESTIGIANDO FOI O PRESIDENTE DO SOLIDARIEDADE REGIONAL LAMARTH PIANCO

No desfile cívico de vermelhos na tarde deste domingo 10/09 O pre-candidato e deputado estadual LAMARTE PIANCO Do solidariedade  esteve prestigiando as comemoração do sete de setembro.     O Pre-candidato vem visitando as cidades do Araripe e do são francisco fazendo parceria com lideranças de todas as regiões, e vem marcando presença nas comemoração das cidades e festas tradicionais.                                                                                                                                                                                                                                                                                                LAMARTE já foi vereador e vice-prefeito da cidade de trindade PE no sertão do Araripe, agora seu desafio e pleitear a uma vaga na (ALEPE), E buscando apoio no sertão do Araripe e do são francisco onde tem muito conhecimento acredita na força do homem da mulher e dos jovens sertanejos que chega com exito na sua caminhada.                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário