quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Trabalhadores morrem eletrocutados ao pintarem posto de combustível em MT Caso foi registrado no município de Campos de Júlio. As vítimas foram identificadas como Rogério Macedo, de 24 anos, e Émerson Gomes de Lima, de 32 anos.

Atenção: as imagens das vítimas abaixo são fortes (Foto: Editoria de Arte/G1)     Atenção: as imagens das vítimas abaixo são fortes (Foto: Editoria de Arte/G1)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Dois trabalhadores morreram eletrocutados quando pintavam um posto de combustível em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Rogério Macedo, de 24 anos, e Émerson Gomes de Lima, de 32 anos.
O corpo dos trabalhadores deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Segundo a Polícia Civil, Rogério e Émerson haviam sido contratados pelo posto para trabalhar na pintura do local, que fica na região central da cidade. Para realizar o trabalho e alcançar as partes mais altas, eles utilizavam um andaime.
Trabalhadores faziam pintura de posto de gasolina quando receberam descarga elétrica (Foto: Arquivo Pessoal)                                                                                                                                                                                                                                Trabalhadores faziam pintura de posto de gasolina quando receberam descarga elétrica (Foto: Arquivo Pessoal)
No entanto, os pintores precisaram transferir o andaime de local e, no processo, atingiram um fio de alta-tensão. Os dois receberam uma descarga elétrica e morreram no local. Por causa da intensidade, parte das roupas das vítimas pegou fogo.
Segundo a polícia, os dois utilizavam equipamentos de segurança. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e constatou as mortes.
  
                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário