O Prefeito fez questão de acompanhar o início do programa na escola Auxiliadora “Este programa já tem comprovação de eficácia e eficiência noutros estados e queremos revolucionar a forma do aluno apreender, aproveitando a sua capacidade no ambiente tecnológico. Os alunos já aprovaram. Vamos mostrar como se faz educação de qualidade” garantiu. Nesta primeira fase, todo o 5º ano, quase 2 mil alunos, serão beneficiados. O aluno terá acompanhamento diário com índices de avanços e deficiências, não só pelos professores e gestores, mas, também pelos pais.
Plano de aula, documentos, chat, boletim, freqüência, estatísticas, conteúdos lúdicos, galerias de imagens e vídeos documentários e até incluir novos aplicativos e jogos interativos serão possíveis no Programa que pode ser usado em todas as fases da educação. Segundo o secretário da pasta, “O Prefeito nos deu o desafio de elevar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB. Avaliaremos o aprendizado e o desempenho individualmente. Queremos que o aluno absorva maior conteúdo, faça uma excelente avaliação e passe nas provas” ressalta Willian César.
Nenhum comentário:
Postar um comentário