VERMELHOS BAIRRO CAPOEIRA RUA DO MANDACARU 16/05/17- Moradores da rua mandacaru convida o blog para fazer um apelo aos responsável pela a situação que eles conviver a muito tempo (desde das gestões passada com o abandono desta rua).A falta de infraestruturas na rua, e a falta de iluminação publica que e um dos caos e com o lixo , os moradores si queixam de esgotos a céu aberto vários postes com lampadas queimadas vivemos em um total abandono e não e de agora, temos dificuldades de trafegar com carros,motos e bicicletas, e o mau cheiro. Aguardamos uma resposta de quem e responsável prefeitura, ceave, infraestruturas e dos nossos vereadores, afirma os moradores da rua mandacaru.
terça-feira, 16 de maio de 2017
VERMELHOS:RUA DO MANDACARU SEM ILUMINAÇAO E SEM SANEAMENTO A MUITO TEMPO
VERMELHOS BAIRRO CAPOEIRA RUA DO MANDACARU 16/05/17- Moradores da rua mandacaru convida o blog para fazer um apelo aos responsável pela a situação que eles conviver a muito tempo (desde das gestões passada com o abandono desta rua).A falta de infraestruturas na rua, e a falta de iluminação publica que e um dos caos e com o lixo , os moradores si queixam de esgotos a céu aberto vários postes com lampadas queimadas vivemos em um total abandono e não e de agora, temos dificuldades de trafegar com carros,motos e bicicletas, e o mau cheiro. Aguardamos uma resposta de quem e responsável prefeitura, ceave, infraestruturas e dos nossos vereadores, afirma os moradores da rua mandacaru.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário