domingo, 19 de março de 2017

Rebelião na Funase de Abreu e Lima tem troca de tiros e clima fica tenso

     JC Online


Com informações da repórter Amanda Tavares
Uma rebelião dos internos da Funase de Abreu e Lima, na noite deste domingo (19), deixou o clima tenso dentro e fora do local. Iniciado por volta das 20h, o motim só foi controlado por volta das 22h20, segundo moradores do entorno. Ainda não se sabe o número de feridos e se houve mortes. O Batalhão de Choque da Polícia Militar encontra-se dentro da unidade realizando a vistoria                                                                       (Fonte Blog Fabio Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário