Há cerca de três meses, um carro-forte foi explodido no mesmo trecho da rodovia. Segundo a PM, ainda não há informações da quantidade exata de suspeitos que participaram a ação, nem tão a quantia levada pelos bandidos e se alguém ficou ferido. Alguns noticiários da região próxima onde aconteceu assalto, noticiam que os assaltantes se aproximaram do carro forte e foram logo atirando, em seguida obrigou os vigilantes a saírem e se distanciarem do local da ação.
(Fonte Blog Didi Galvão)
segunda-feira, 27 de março de 2017
Mais um em Pernambuco: Ladrões explodem carro forte e levam todo dinheiro na PE 120 em Bonito Agreste do Estado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário