segunda-feira, 27 de março de 2017

Mais um em Pernambuco: Ladrões explodem carro forte e levam todo dinheiro na PE 120 em Bonito Agreste do Estado

c2b3b00156d243e2c5bb2e1a113a3a12      Um carro-forte foi interceptado por um grupo de assaltantes fortemente armados no final da manhã desta segunda-feira (27) na PE-120 em Bonito, município da região do Agreste do Estado de Pernambuco. De acordo com as informações pelo menos 7 homens que integravam o grupo estavam com armas de grosso calibre, o que impossibilitou qualquer reação dos vigilantes da empresa de transportes de valores. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um local conhecido como “trevo do formigueiro”.


Há cerca de três meses, um carro-forte foi explodido no mesmo trecho da rodovia. Segundo a PM, ainda não há informações da quantidade exata de suspeitos que participaram a ação, nem tão a quantia levada pelos bandidos e se alguém ficou ferido. Alguns noticiários da região próxima onde aconteceu  assalto, noticiam que os assaltantes se aproximaram do carro forte e foram logo atirando, em seguida obrigou os vigilantes a saírem e se distanciarem do local da ação.                                                                                                                                                                                                                  (Fonte Blog Didi Galvão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário