sábado, 28 de janeiro de 2017

VERMELHOS DESDE DE JUNHO DE DE 2016 VERMELHOS VIVER UM CAUS COM ESGOTOS ESTOURADOS E INVADINDO AS CASAS


VERMELHOS: Sabado 28/01/ desde o mês de junho de 2016 que Vermelhos vive um caus com problemas com o saneamento todo entupido e cada dia fica pior, Na rua do boca recém calçada na casa de dona Cristina ela não teve como entrar em casa por conta que a água do esgotos tomou conta do seu quintal , Dona cristina tem uma neta de (1,8) UM ANO E OITO MESES) pediu ajuda aos vizinhos pra que passe a noite na suas casa, que sua casa estar toda tomada por esgotos e fedentina e horrível não tem quem suporte não afirma dona cristina. Os vizinho de dona cristina comentaram pra este blog que os quintas de suas casas estão todos com água de esgotos. Dona cristina pede providencias para os órgão competente que tome um,a providencia a secretaria de infra instruturas e o C A V centro administrativo de vermelho.                                                                



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário