
VERMELHOS: Neste domingo 22/01/17 A Compesa manda um caminhão para desafogar vermelhos , o secretario de infraestrutura Ademar nonato o vereador Fernando angelim e chefe distrital d vermelhos Regivando siqueira estiveram acompanhando todo o trabalho dos homens da Compesa em vermelhos.
Na rua da assembleia de deus a tubulação terá que ser truca uma parte dos tubos de esgotos estar quebrada embaixo da terra. Secretario de infraestrutura ADEMAR NONATA vai tomar providencia para compra outa tubulação e substituir a deificada que estar trazendo todo este transtorna aos moradores desta rua .

RUA Do cajueiro uma das piores ruas com esgotos entupidos e transtornos aos moradores de vermelhos, e as mães de famílias que trafegam com suas crianças pras creches de vermelhos.

AGRADECIMENTOS AOS GUERREIROS DA COMPESA QUE EM PLENO DOMINGO VINHAREM PRESTAR ESTE SERVIÇO EM VERMELHOS NOSSO MUITO OBG AOS SENHORES ,ARIMATEIA MOTORISTA,NILDIVAN,DANILO E OA Sr CALUNGO DA PREFEITURA DE LAGOA GRANDE PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário