É um desfio grande mais é uma honra ter sido convidado por vilmar cappellaro e ítalo para ser chefe distrital de vermelhos, uma terra que amo muito e desde de criança que sonhava em um dia ser um líder comunitário, e ser representante deste povo guerreiro que é o povo de vermelhos e ilha do pontal, estou pronto para servir a população na melhor forma possível, por que é uma responsabilidade muito grande ser representante de vermelhos e circo vizinhos, ser útil e contribuir com a administração e dizer a todos os gestores de escolas daqui dos vermelhos e região estou pronto para servi a todos”
fonte Isael Cordeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário