segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREFEITO ELEITO VILMAR CAPPALLARO DO PMDB E O VICE ITALO DE VILA DO PSD SAO EMPOSSADO E OS 11 VEREADORES DE LAGOA GRANDE PE


Lagoa grande PE vale do sao francisco domingo 01/01/2017 no ginásio de esporte parque da UVA E DO VINHO DE LAGOA GRANDE  PE. Foi empossado o prefeito Vilmar cappellaro do PMDB e o vice ítalo de Vilma do psd e os 11 vereadores eleito para o mandato do ano 2017 a 2020 pelo voto popular pelopovo.  tomaram posse em cerimônia.                                                                                                                                                                                                                                      

A posse do prefeito, vice e vereadores foi acompanhada por centenas de pessoas. A cerimônia de posse teve início por volta das 18h.

Após empossar os 11 vereadores, a equipe de cerimonial iniciou a posse do prefeito Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma. Após cantar os hinos e assinar o termo que garante a posse da prefeitura e o discurso dos vereadores, o prefeito discursou falando sobre as medidas que ele deve adotar nesta gestão.

Uma das prioridades da nova administração será cortar gastos no poder executivo. Segundo Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma uma nova forma de governar vai entrar em ação na cidade.
Os diplomados foram:
  1. Vilmar Cappellaro (PMDB): Prefeito
  2. Ítalo de vilma (PSD): Vice-prefeito.
11 Vereadores e um suplente foram diplomados:
  1. Nena Gato (PMN);
  2. Alvanir Gomes (PSD);
  3. Ademar Nonato (PMDB): Assumiu o cargo de Secretário de Infraestrutura e meio ambiente.
  4. Iara do Joaquim da Rocinha (PSB): Presidente da Casa
  5. Rosa de Erasmo (PRB): 2º secretária
  6. Carlinhos Ramos (PSB);
  7. Edneuza Lafaiete (PTB);
  8. Lindaci Amorim (PT);
  9. Professor Vavá (PSB);
  10. Fernando Angelim (PPS);
  11. Jozafá Pereira (PMDB): 1º secretári0
  12. Mantena (PMN): 1º suplente da coligação.
A cerimônia de posse ocorreu no Ginásio da Uva e do Vinho e devido a um forte temporal, a parte final do evento foi transferida para a plenária da câmera de Vereadores. Várias autoridades estiveram presentes, os ex-prefeitos Jorge e Rose Garizera e o ex-vice prefeito Roque Cagliare entre outras autoridades.                                                                                                                                               Entrevistado pelo o blog do everado o prefeito Vilmar Cappellaro disse que a política está mudando, nas últimas eleições houve muitas mudanças. “Vamos fazer uma política diferente, buscando realmente aquilo que prega a nossa constituição. Vamos usar os recursos que são do município que são do povo e transformar em obras. Vamos honrar nosso mandato,”Disse. (Entrevista do Blog do Everaldo).                                                                                                            


No momento da cerimônia de posso do prefeito e vice e os 11 vereadores caiu um grande temporal de chuva que foi preciso da continuidade de cerimônia na camará de vereadores, que não foi possível que o ginásio ficou tomado de água da chuva.                                                                                            

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário