domingo, 29 de janeiro de 2017

ACIDENTE COM PACIENTE Ambulância Que Socorria Vítima De Tentativa De Assassinato Capota Na BA Em Itiúba

 

Aconteceu na noite desde sábado (28), por volta das 20:30, um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Itiúba na BA–381, entre Itiúba e Filadélfia.

Segundo informações, o acidente ocorreu próximo a Filadélfia. A ambulância capotou, porém todos os ocupantes foram socorridos e encaminhados para o hospital das cidades de Filadélfia e Senhor do Bonfim, as vitimas tiveram apenas escoriações leves e passam bem, inclusive o paciente que estava sendo socorrido já está a caminho do hospital e Juazeiro. Entre os integrantes da ambulância estavam Andrezão, Josinha, Adriana, Dr Paulo e Alex.

O paciente em questão conhecido como Andrezão, proprietário de uma borracharia no bairro da Piaba, sofreu uma tentativa de assassinato levando vários tiros a queima roupa e foi transferido para um hospital em Juazeiro para onde a equipe médica o encaminhava no momento do acidente.                                                                                   (fonte blog coronel noticias policiais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário