segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

VERMELHOS: ATOS DE VANDALISMO EM VERMELHOS

             Na madrugada de domingo por volta de 4:30 a 5:00 da manhã vândalos passam enfrente a uma estofaria do proprietário Josivan Gomes e atearam fogo em um sofá velho que estava pra ser reformado e que aguardava vaga fora do estabelecimento.
                                                                                                                                                           
Por pouco não ocorreu uma tragédia maior, pois ao lado da estofaria funciona uma loja de conveniências onde a proprietária reside com mais 3 crianças, conversando com o proprietário da estofaria o mesmo nos informou que a sua moto já tinha sido roubada a poucos dias, e agora vem esse ato de vandalismo lhes causando grandes prejuízos, que por sorte o fogo não conseguiu se alastrar para dentro do estabelecimento, que tem vários produtos inflamáveis a exemplo de: espumas e colas.
O mesmo pede que as autoridades competentes tomem providencias o mais rápido possível.                                                                                                                                                                                       ( FONTE BLOG DO EVERALDO)                                                                                                               

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário