Por pouco não ocorreu uma tragédia maior, pois ao lado da estofaria funciona uma loja de conveniências onde a proprietária reside com mais 3 crianças, conversando com o proprietário da estofaria o mesmo nos informou que a sua moto já tinha sido roubada a poucos dias, e agora vem esse ato de vandalismo lhes causando grandes prejuízos, que por sorte o fogo não conseguiu se alastrar para dentro do estabelecimento, que tem vários produtos inflamáveis a exemplo de: espumas e colas.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
VERMELHOS: ATOS DE VANDALISMO EM VERMELHOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário