terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Santa Maria da Boa Vista apresenta sua equipe de secretários

unnamed-11  O prefeito eleito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB) anunciou hoje (13) numa coletiva de imprensa realizada pela manhã na câmara de vereadores do município o nome dos secretários que farão parte de seu governo.
Humberto Mendes dividiu o momento do anúncio com o seu vice profº Valter Santos (PT) que anunciou o nome dos secretários ligados ao partido dos trabalhadores para as pastas da educação, ação social e infra-estrutura.
Os secretários anunciados foram os seguintes:
Infra-estrutura  Mariano Caldas                                                                                                                                                                                                                                                                                      Educação – Profº Adão Dias                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Ação Social – Rubesch Jericó                                                                                                                                                                                                                                                                                         Agricultura – Roberto Alexandre                                                                                                                                                                                                                                                                                   Administração – Sérgio Leal                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Articulações – Adriano Medrado                                                                                                                                                                                                                                                                                    Finanças – Márcios Laerte                                                                                                                                                                                                                                                                                               Saúde – Michele Bezerra                                                                                                                               Sobre o critério usado para escolha dos secretariado, Humberto afirmou que usou critério técnico e que cada um vai atuar usando a política como forma de melhorar a vida da população.
Para controlador interno Humberto Mendes anunciou o servidor Marcelo Santana.
Foi anunciada para chefe de gabinete, Nadja Jenovez.
A diplomação do prefeito eleito Humberto Mendes está marcada para segunda (19), às 09h na câmara de vereadores do município. (Rádio Grande Rio FM)                                                                                                                                                                                                                                                        
 ( Blog Carlos Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário