Humberto Mendes dividiu o momento do anúncio com o seu vice profº Valter Santos (PT) que anunciou o nome dos secretários ligados ao partido dos trabalhadores para as pastas da educação, ação social e infra-estrutura.
Os secretários anunciados foram os seguintes:
Infra-estrutura – Mariano Caldas Articulações – Adriano Medrado
Para controlador interno Humberto Mendes anunciou o servidor Marcelo Santana.
Foi anunciada para chefe de gabinete, Nadja Jenovez.
Foi anunciada para chefe de gabinete, Nadja Jenovez.
A diplomação do prefeito eleito Humberto Mendes está marcada para segunda (19), às 09h na câmara de vereadores do município. (Rádio Grande Rio FM)
( Blog Carlos Brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário