As irmãs falaram sobre a decisão em um vídeo divulgado no canal delas no YouTube. “Estamos com ele há cinco anos e estamos bem. Nós queremos casar com o mesmo homem e nome dele é Ben. Muitos debates. Isso é possível? Pode funcionar? De verdade, não sabemos. Mas ouvimos que em Tucson (nos Estados Unidos) podemos nos casar”, diz um delas na gravação.
Elas chegaram a brincar com a situação. “Ele vai precisar arranjar o dobro de tudo. Duas alianças, dois vestidos de casamento. Vamos fali-lo”, dizem. No que depender dos fãs das gêmeas, a decisão parece acertada. Em comentários nos vídeos, vários deles apoiaram o casamento entre os três. O trio mora atualmente na mesma casa e chegam a dividir a mesma cama.
Jornal Extra (Fonte Blog Didi Galvão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário