Na madrugada de quinta feira por volta da 01:30 bandidos fortemente armados de fuzis e metralhadoras aproximadamente 15 em dois veículos pick-up brancas explodiram os caixas eletrônicos do banco do Bradesco e os correios na cidade de Inajá no Sertão de Pernambuco. De acordo com as informações foi muitos tiros dados por parte dos bandidos, a população ficou aflita em uma noite de terror. Após ação criminosas os bandidos jogaram grampos na PE e fugiram tomando destino ignorado.
(fonte blog do coronel noticias policiais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário